tag:blogger.com,1999:blog-3450084435055982317.post5514884122962206437..comments2024-03-03T23:10:27.866-03:00Comments on [manual prático de bons modos em livrarias]: Unknownnoreply@blogger.comBlogger5125tag:blogger.com,1999:blog-3450084435055982317.post-59273193995791283912012-12-04T07:41:05.223-02:002012-12-04T07:41:05.223-02:00As entranhas do José Luiz sangram mesmo. Também ti...As entranhas do José Luiz sangram mesmo. Também tive o prazer de estar com ele algumas vezes,e só não tenho o último livro.Adorei seu blog.Gerusa de Souzahttps://www.blogger.com/profile/05172422320234234826noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3450084435055982317.post-11839244537227706132012-09-11T23:54:39.648-03:002012-09-11T23:54:39.648-03:00Se vir o Philip Roth passando na rua, infarta, ent...Se vir o Philip Roth passando na rua, infarta, entonces.Guija Matíashttps://www.blogger.com/profile/01474115953364723385noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3450084435055982317.post-9828979319727919702012-07-18T08:54:30.431-03:002012-07-18T08:54:30.431-03:00Encontro, com Zé Luis Peixoto, podia ser um progra...Encontro, com Zé Luis Peixoto, podia ser um programa diário tbm.Priscila Rezendehttps://www.blogger.com/profile/15939533122635940919noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3450084435055982317.post-16079502679225974812012-07-14T10:25:41.035-03:002012-07-14T10:25:41.035-03:00amor demais <3 <3 <3amor demais <3 <3 <3Lucenahttps://www.blogger.com/profile/16601414002844259343noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-3450084435055982317.post-82547705976853753292012-07-14T02:58:34.478-03:002012-07-14T02:58:34.478-03:00Estava eu na Livraria da Vila, no último dia da Fl...Estava eu na Livraria da Vila, no último dia da Flip, em Paraty, quando me deparo com um bom freguês: <br />- Moço, me vê aquele livro, é um ensaio sobre..., eu não lembro o nome do autor, não é bem isso... também não lembro direito o nome do livro. - com cara de quem se esforça, apenas para sorrir amarelo. <br />O atendente com cara de impaciente e advinho vai perguntar se alguém conhece o tal livro. <br />Eu começo a puxar assunto com o cliente: "Você deveria conhecer o blog "Manual Prático de Bons Modos em Livrarias".<br />O incauto ingada: "Por quê??? Cometi alguma gafe?"<br />Saindo pela tangente, eu tratei de consertar a minha gafe: "Não, não. Mas é que é muito engraçado. Próprio para pessoas como você e eu que adoramos livrarias!"<br />Espero que ele tenha aproveitado a leitura. E descoberto a gafe!Thereza Gerhardhttps://www.blogger.com/profile/16245460948550016041noreply@blogger.com