[#NãoVaiTerÁlbum]


Neymar, camiseta 73 da Seleção Internet de Futebol


Uéééé, voltou?! Voltei. O blog tá largadérrimo, né? Mais ou menos. Hillé... Tá, mentira, tá completamente abandonado. :( Mas agora você vai voltar? Vou. Hillé, Hillé... Vou mesmo. Promessa. Ah, a gente sentiu saudades, poxa. :~ Olár? Eu também senti saudades dos meus pasaros.do.canpo! E você continua trabalhando em livrarias? Que perguntinha, hein? Como é que eu posso me livrar das garras desse amor gostoso, me diz? É que a gente não te encontra mais em canto nenhum. O que os olhos não vêem, o coração sente (- Pessoa, Fernando). Como assim? Explico outra hora. Tá certo, e como você está? Hm, de camiseta, calcinhERRORERROR. Estou bem. :)


Mas então, depois de esclarecer todas as dúvidas da freguesia mais bombocada do pedaço, deixa eu contar que fui ali na livraria amiga comprar um livro de autoajuda para os dias inquietos e:

Freguês: Como é que uma livraria desse tamanho não tem o álbum de figurinha da Copa?

(Talvez porque, embora seja grande, a livraria ainda não tem estrutura suficiente para sediar um evento desse porte em suas estantes, meu senhor.)

Liivreira: Pois é, não tem.

Freguês: (inconformado):  Esse lugar já foi melhor, viu? Cadê a gerência?

(E quem quer saber de gerência no país da Copa, moço? No país da Copa a gente só quer saber da Família Hexa! Venha cá, vamos pitntar essa carinha linda, tome uma vuvuzela e um caça-palavra.)

Livreira (disfarçando rancor com simpatia): O senhor quer que eu chame a gerência para o senhor reclamar a falta de álbum de figurinha da Copa?

(Adorei a livreira? A técnica de falar/repetir o delírio do freguês em voz alta quase sempre dá bons resultados)

Freguês: Não, não precisa.

Manual Prático de Bons Modos em Livrarias: #VaiFuleco!

8 comentários:

  1. Aeee, volta e meia entrava aqui na esperança de ver mais histórias e dava de cara com o gatinho :P Repetir as loucuras tende a dar ótimos resultados.

    ResponderExcluir
  2. Hhhahaahahahahahahahahahahahaha maravilhoso. Eu trabalho com o público e, de vez em quando, eu repito a pergunta que a pessoa me fez em voz alta pro cliente entender o quão ridícula/esdruxula foi a solicitação.

    Some não, Hillé!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Aleluia irmãos! Sempre achei que eu era a louca das livrarias mas lendo essas histórias custo a a creditar que eu ainda sou um "serumano" normal kkkk

    ResponderExcluir
  4. Eba \o/ amo esses links que você coloca! E essas músicas? Sempre em tempo. Espero que tenha voltado mesmo pra ficar.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do seu blog Hillé.Muito bem humorado e divertido. Parabéns.

    http://verdadesdeumser.wordpress.com/

    ResponderExcluir

<< >>