[bicho grilo]


[1]
freguesa: moça, você pode me ajudar com a indicação de um livro?
livreira: claro. o que você gosta de ler?
freguesa: então, na verdade, eu gostaria de uma leitura fácil com uma história marcante.
grilos: cri cri cri cri

[2]
freguês: moço, eu gostaria de alguma indicação de livro pra ler.
livreiro: hm, certo. o que você gosta de ler?
freguês: não sei.
livreiro: qual foi o último livro que você leu?
freguês: não sei.
livreiro: você já leu algum livro na vida, não?
freguês: já.
livreiro: qual?
freguês: não sei.
grilos: cri cri cri

[3]
freguesa: eu gostaria de um livro para o meu filho. ele é super dotado.
(super dotado? tá, seu filho e o de todas as outras que frequentam a livraria)
livreiro: super dotado? o que ele já leu?
freguesa: a coleção completa de "o diário de um banana".
livreiro: e quantos anos ele tem?
freguesa: dez.
grilos: cri cri cri



ó o dylan AMANDO tudo isso


manual prático de bons modos em livrarias:
não deixe o livreiro e os grilos sozinhos. conte uma piada, enriqueça a conversa. a gente ama.

1 comentários:

<< >>