[prova de resistência]


- moça, onde ficam os guias de viagem?
- então, eles ficam ali onde aquele senhor de camiseta vermelha está.

(sempre é bom levar o freguês até o local, mas naquele momento, eu estava terminando um atendimento)

- é que eu queria saber se tem um mapa de nova york resistente à água.

(céus, mentira)

- resistente à água?
- sim, me indicaram. e falaram que é da publifolha.
- olha, eu não conheço nenhum mapa que seja resistente à água.
- mas existe. foi indicação de uma pessoa que comprou aqui.


("ótimo, vamos tentar encontrar, mas antes eu gostaria de uma paciência resistente a você. é possível?". não falei, mas pensei. e pedi ajuda a uma colega, que também não conhecia nenhum mapa de viagem à prova d'água).

manual de bons modos em livrarias: invenção é coisa do passado, a moda agora é namorar pelado.

4 comentários:

  1. Só achei até hoje na internet, mas existem, sim. Olha que bacana: http://www.pizzolorusso.com/index.php?/project/crumpled-city/

    ResponderExcluir
  2. Só achei até hoje na internet, mas existem, sim. Olha que bacana: http://www.pizzolorusso.com/index.php?/project/crumpled-city/

    ResponderExcluir
  3. Lá ba loja onde eu trabalho tem LOL

    ResponderExcluir
  4. Lá ba loja onde eu trabalho tem LOL

    ResponderExcluir

<< >>