[here, there, anywhere]

é impressionante como os fregueses de livrarias são iguais (seja no bom ou no mal sentido) em qualquer canto do planeta. acabei de descobrir a série "blackbooks", que foi exibida no channel 4 entre os anos de 2000 e 2004.

a série mostra o dia-a-dia dos livreiros da pequena "blackbooks" e seus percalços com os habituais fregueses. divertidissimo. já assisti a maioria dos vídeos que existem no youtube e depois de muita procura, acabei encontrando a série para download aqui.

se você for livreiro, assista. se você for freguês, assista. se você estiver de bobeira em casa, assista. sério, vale muito a pena. agora, se você não é do tipo que tem paciência pra essas coisas, veja só isto aqui.

3 comentários:

  1. baixei a série por indicação de vocês e estou amando! não trabalho em livrarias, mas desde de que me tenho por gente sou apaixonada por livros, então acho que me encaixo no perfil!

    outra coisa: o megaupload é muito lerdo pra mim, então eu peguei a série em torrent aqui: http://torrentz.eu/8697b38c61d7dc567de23dac024ae39ac54e8e95

    adoro o blog e sempre dou várias risadas, ainda mais quando percebo que faço o papel da cliente chata! hahaha! vou melhorar meus modos!

    ResponderExcluir
  2. Essa série é genial e o teu blog também!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Hillé!
    Estou aqui apaixonado pelo seu blog e fui tentar baixar a série... Contudo, porém, entretanto os links daquela página são do MegaUpload que o FBI fechou recentemente. Mas como eu sou brasileiro e não desisto nunca, encontrei esse outro link (http://thepiratebay.org/torrent/5053045) onde se pode baixar o Torrent das três temporadas da série!
    Um grande abraço, Raul.

    ResponderExcluir

<< >>