[sexta-feira do freguês - parte 4]
OQ
sim, senhoras e senhores, a sexta-feira do freguês está de volta (quer mandar seu causo com o livreiro amigo? hillepuonto@gmail.com) e quem compartilha o amor de hoje é a freguesa natália alves eiras, via comunidade hippie. ♥
natália: por favor, tem a odisseia, do homero?
(livreira vai até o terminal de consulta, digita alguma coisa e pede para a freguesa repetir o nome do livro)
natália: a odisseia, do homero.
(ao olhar para a tela do terminal de consulta, freguesa percebe que a livreira está digitando "AODI CEIA")
haueaheuahueahea GENTE
ResponderExcluirhHAHAHAHAHAHAHHAHAHA To adorando esse blog. Não dá pra acreditar que tem gente assim no mundo...OH WAIT...dá sim! HAHAHAHAHHAHAHHAA
ResponderExcluirJá pedi um livro sobre o Santos Dumont, e o vendedor procurou "Santos Drummond".
ResponderExcluirolha drummond e dumont parecem, até da pra irrelevar mas... tem umas coisas q nuss...
ResponderExcluirEsse blog é completamente genial, virei fã =)
ResponderExcluirpelo falta de conhecimento e criação da palavra "aodi", essa livreira poderia ser um dos meus alunos da graduação. eles adoram inventar palavras novas para a língua portuguesa (são muito criativos, sabe?), do tipo "concerteza". ;)
ResponderExcluirOMG!!! ahahahahaha
ResponderExcluirSeu blog é mto bom! E me lembrei de um causo curioso...No final do ano fui comprar o presente de natal para minha mãe e ai perguntei ao vendedor: "tem o livro os mistérios de osíris do Christian Jacq?"
o vendedor foi até o terminal de consulta e nada de encontrar...mas como ele não queria me dar um não ele pesquisou por apenas uma das palavras "mistérios", se me lembro bem, e falou o nome de qualquer livro que apareceu na busca indagando ao final "não serve esse???!"
OOOOOOOOOOI?
sensacional!!!
Olha, se eu não lidasse diariamente com o cerumano eu acharia que vocês inventam essas histórias, mas infelizmente eu acredito em tudo.
ResponderExcluirAdvice for the young at heart
ResponderExcluirOlá Hillé! Hoje acordei com uma pérola estética. Ou melhor, desesperoestética: um gatinho a ler uma saga que não é Crepúsculo e quiçá away from um Pedro Bandeira. Comofas numa hora dessas?! Tipo sai correndo, rouba o livro, desacredita na espécie...?
http://problemasconhecidos.blogspot.com/2012/01/teste.html
Grata pelo possível conselho,
Alice_
ahahahahahhahahah!
ResponderExcluirConheço gente assim! kkkk e "cerumano" entra na lista, palavras que acabam ficando juntas, e algumas variações incompreensíveis. Parabéns
ResponderExcluirmelhor do que isso só Memórias Póstumas de Brás Cubas guardado na prateleira por ordem de autor na letra B
ResponderExcluirQue burro, dá zero pra ele!
ResponderExcluirOuvi uma parecida...o cliente pediu um livro da Escola de Cordon Bleu...O vendedor trouxe um livro sobre candomblé!
ResponderExcluireu perguntei, moça, tem o livro MUMBAI? Ela digitou: MOONBAY e respondeu: não, não tem. Vc sabe o nome da editora? Eu disse que não. Vc sabe o nome do autor? eu disse que não. Só sabia que a capa era meio verde e que o autor era indiano.
ResponderExcluirMas depois eu me lembrei que o nome do livro era BOMBAIM. Bom, me senti como nas histórias que vc posta aqui. =)
o melhor foi o link no "chorar"! chorei de rir quando vi. é muito bom humor! parabéns!
ResponderExcluircandomblé HAHAHAHAHA
ResponderExcluirSobre os épicos, teve uma colega minha da UFPR que pediu a edição de Carlos Alberto Nunes da Ilíada e o livreiro (ajudante de papai noel?) disse que não tinha, "só tem de um tal de Homero"...
ResponderExcluir