[barba ensopada de ketchup]

daniel sujando a barba. foto: renato parada


(amor compartilhado pela @jackiemorena)

freguesa: moço, por favor, onde eu encontro o novo livro do daniel galera?

livreiro: qual?

freguesa: o 'barba ensopada de sangue'.

livreiro: olha, a estante de livros de vampiro fica logo ali.

manual prático de bons modos em livrarias: haha colegas, alguém desenha pra mim essa mania de achar que absolutamente TUDO é livro de/sobre vampiros? a gente precisa superar isso, sério, a nova moda é namorar pelado (leia-se 'cinquenta tons de cinza').

8 comentários:

  1. Não me lembro da última vez que perdi uma noite de sono lendo posts em blog, mas o seu me fez ir para a sala, porque eu não parava de rir e ia acordar o marido.

    Parabéns pelas tiradas! Prometo dar bom dia, embora eu sempre fale obrigada, quando entrar na livraria. Mas eu sempre falo 'oi', tá valendo?

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  2. ushushsus, morri! Pra mostrar que livreiro também comete umas gafes que puta merda, viu? uhsushuss. Eu já vi cada coisa!

    ResponderExcluir
  3. Conheci o "Manual" hoje e estou seguindo, e rindo muito com os causos. É cada uma...
    Conheci esse blog através de um post na revista TPM e eu achava que trabalhar numa livraria era muito bom, agora, tenho minhas dúvidas, aparecem uns clientes meio amalucados.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apenas que: eu queria dizer que eu bati o olho numa reportagem que dizia "Nestlé planeja vender ativos na América Latina" e me perguntei porque diabos quem fabrica chocolate ia querer entrar no mercado de livros.

    ResponderExcluir
  5. hillé
    Este é o melhor, mais inteligente, mais marcante, mais descolado, mais delicioso, mais favorito blog que já li em toda minha vida. Parabéns, você tem de publicar tudo isso, pois com certeza será um mega sucesso.

    Agoguei...Fenfacional

    Alexandre

    ResponderExcluir
  6. Às vezes até penso que é melhor não trabalhar em uma livraria. Sempre achei que seria legal já que eu AMO livros, mas ia ser despedida quando alguém pedisse "50 tons de... machismo" e eu fizesse um discurso falando mal do livro. Acho que não seria lá muito profissional...

    ResponderExcluir
  7. Ah, claro, e "Marley & Eu" fica na seção de veterinária, ao lado de "O cão dos Barkervilles" e "O sorriso do lagarto"...

    ResponderExcluir
  8. Saudades da época em que vampiro era mania viu...

    ResponderExcluir

<< >>