[ma che!?]



livraria, dia da semana qualquer, período da manhã. enquanto guarda alguns livros no setor de literatura fantástica, um dos livreiros escuta o seguinte diálogo sendo proferido por dois djovens:


- olha esse aqui, mano.

- putz, animal, hein!?

- cara, me diz! me diz como ainda tem gente que não acredita na existência deles!?

- putz, pode crê.


(HAHAHAHA)

manual prático de bons modos em livrarias: vocês são incríveis, mas tamanha criatividade ainda vai provocar um derrame coletivo na livraria. sério.

6 comentários:

  1. HUAHAUAHAU esse blogue é quase um grupo de ajuda. vô compartilhá uma minha agora:


    - moça, eu quero o dom quixote.

    peço que ela me diga a editora que deseja. ela diz que volta em cinco minutos, só iria ligar para o seu filho (que provavelmente sofre de retardo mental).

    - oi moça, a editora é Miguel de Cervantes.

    - senhora, esse é o autor do livro.

    - ai tá, mas se colocar ali não vai aparecer? (risada débil)

    vi que tentar fazer com que ela entendesse uma frase seria complicado. resolvi realizar o desejo da senhora. apareceu, novamente, as milhares de edições de dom quixote na tela do pc. a mulher, já furiosa, solta a pérola:

    - ai, mas esse cara tinha que editar o mesmo livro por tantas editoras?!?! moça, ele tem uma capa branca.

    eu não consigo segurar o riso. em pensamento, uma botinada na cabeça da anta.

    ResponderExcluir
  2. Pô, indivídua, tá na cara que é a da Alfaguara!

    ResponderExcluir
  3. quem lê "viiiiiiaaaajaaaaaaa"...

    fico pensando onde chegaríamos, em termos de avanços, se ao invés dessas histórias com bruxos, lobisomens e vampiros tivéssemos uma cultura de apreciar literatura com um cunho científico ou filosófico

    saudades de Júlio Verne

    ResponderExcluir
  4. Nossa, o post já é demais, esse comentário sobre Dom Quixote então...Tô me segurando aqui pra não rir sozinha!

    ResponderExcluir
  5. adoro! dá até saudades de trabalhar de segunda à segunda, durante os feriados e aguentar o povo animado sábado/domingo à tarde. [mentira] rs. mas adoro os textos. rio alto mesmo.

    ResponderExcluir
  6. AHHH eu tava no metrô, daí dois jovens de uns 16 que deviam estar "se conhecendo melhor" conversam.
    - Mas do que mais você gosta?
    - Ah, gosto das coisas normais, fantasmas, zumbi...mais de zumbi
    (até aí, tudo bem, eu assisto TODA reprise de A Convenção das Bruxas, normal)
    - Mas você tem muitas coisas, coleciona assim, filme, etc?
    - AH, eu tenho, acho bom a gente ler os livros, ver como eles são, porque eu acho que tem sim zumbi por aí, acho que pode acontecer comigo um dia, eu já sei como a gente tem que fazer se acontecer...

    Sei lá, bixo, faz dois mil anos que a gente come chocolate porque um cara voltou das trevas, né, queria o que...

    ResponderExcluir

<< >>