[tudo junto e misturado - parte 5]




(penúltimo domingo de julho. todos comemora. quase 80% dos fregueses que entram na livraria são pais à procura dos livros que ascriança deveriam ter lido nas férias. #tenso. além disso, muita aventura, confusão e delírio, você não pode perder)


- oi, tem o livro "audacioso e mordaz" da janelle brown?

(livreiro consulta o sistema e não encontra nenhum livro com o título solicitado pela freguesa)

- então, você tem certeza que o título é esse? olha só, não consta nada.

- é sim. tá escrito bem aqui, ó.

turuntuntsss.


manual prático de bons modos em livrarias: bom senso, sua louca, durma com esse barulho.

8 comentários:

  1. Putz! Não é possível! :O
    Quando eu olhei pra capa do livro fiquei: "Ué, não entendi". Até ver o comentário mínimo quase no rodapé --'

    Acho que as editoras terão que por um título um pouco mais chamativo da próxima vez (de preferência um que pisque e cheio de setas apontando para ele informando que é o título)

    ResponderExcluir
  2. essa pessoa vai ter uma morte lenta... eu sei... está escrito. uma morte lenta, audaciosa e mordaz...

    ResponderExcluir
  3. felipe, não sei o que aconteceu com o seu comentário. ele simplesmente desapareceu. :(

    ResponderExcluir
  4. vamos brincar de bridget jones "no limite da razão" hahahaha
    a loucura nunca acaba

    ResponderExcluir
  5. Quando li só pensei em uma coisa: "M.E.N.T.I.R.A.!"
    Como é possível?!!(não responde que eu sei...)
    Amo esse blog!!!!

    ResponderExcluir
  6. o nome podia ser ainda "sundae" ou "romance" rs

    ResponderExcluir
  7. Ri alto, isso é muita falta de informação ou de bom senso mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Aconteceu algo semelhante comigo, porém o livreiro que foi o responsavel pela perola:

    Eu: tem algum outro livro do autor desse aqui? http://1.bp.blogspot.com/_NXfANLJD-mc/S6v1c3OU9eI/AAAAAAAAAN0/-b46Dk1dTow/s1600/The+Road.jpg

    - livreiro então começa a digitar no sistema "Winner of pulitzer prize"

    ResponderExcluir

<< >>