[presente de grego]



- oi, eu queria dar um livro de presente.
- é algum específico ou você gostaria de uma sugestão?
- então, eu gostaria daquele "o sapinho que queria prestar concurso".

(mesmo intrigado com o título, livreiro joga no sistema, vê que a "obra" está esgotada na editora e avisa a freguesa)

- e você tem algum outro pra concurso que não seja tão complexo?
- olha, tem esse aqui, que é bem bacana e bastante procurado.
- ah, não. acho que "comer, rezar, amar" tá de bom tamanho.


manual prático de livrarias: o que "comer, rezar, amar" tem a ver com concursos é a pergunta do século. é por isso que a cada dois atendimentos, paramos, respiramos e pensamos "a vida tá de brinks, deixa pra lá". sendo assim, quando você notar que um livreiro está em posição de lótus e com os olhos fechados, por gentileza, respeite o momento.

2 comentários:

  1. isso é um livro infantil? criança já tá nessa paranoia? coitados :(

    ResponderExcluir
  2. Menina, seu blog é bom demais!!!!!

    Já tô propagando o vírus pelo FB, hehe.

    Fico postando seus textos (com a devida autoria, claro), mas se deixar eu posto tudo, pq é tudo MUITO BOM!!!

    E o SEU livro, sai pra quando? ;)

    Ficaria umas boas linhas elogiando, mas, acho que já deu.

    Resumindo: parabéns, vc escreve muito bem, é muito engraçada e divertida.

    ResponderExcluir

<< >>